O Cliente



A imobiliária CCM atua com grande força na cidade de Ponta Grossa - Paraná, com objetivo de trazer diferenciais para o mercado imobiliário, guiando seus clientes com atendimento ágil e personalizado. A empresa atua vendas, aluguéis e empreendimentos imobiliários.

Como agregamos soluções na empresa?



Nosso contato com a CCM inicia para implementar melhorias com os diferenciais que almejam em foco. Após compreendermos a realidade, rotina e suas dores enfrentadas no dia a dia, idealizamos e planejamos as soluções digitais de forma eficiente, segmentando todo escopo, minimizando riscos, reduzindo atritos na comunicação e priorizando funções chaves. Na etapa de programação, trabalhamos com a tecnologia elegida pelo nosso time de engenharia, considerando performance, segurança e potencial de crescimento com flexibilidade.

Quais são os benefícios e os impactos das soluções?



Nosso trabalho inicia com o website comercial da CCM, com foco em navegação mobile e SEO, fornece uma jornada completa no site do cliente. Quando o cliente procura algum empreendimento no Google consegue encontrá-lo com facilidade de forma orgânica, sendo direcionado para Landing Page do empreendimento procurado. O formulário da página está integrado com o CRM de prospecção do sistema que inicia o plantão virtual, onde os corretores estão à disposição para contatar o interessado. Após esse processo, esse prospect evolui e é convertido para um cliente iniciando sua timeline de atendimento, finalizando a primeira etapa da jornada.



 

A timeline de atendimento é uma solução idealizada por nós, que centraliza todos os dados de cliente, proprietário, documentos, imóvel, comentários do time que está atendendo e é segmentado pela combinação de status geral e etapa do funil de atendimento. A informação fica centralizada e registrada desde o momento que cliente faz seu primeiro contato pelo site até o momento corrente da negociação, trazendo facilidade para todo time CCM realizar um excelente atendimento onde o foco é o cliente. No final da timeline, quando aprovada a venda, a negociação é processada de forma ágil e enviada para o departamento financeiro.

O módulo financeiro é personalizado e focado no que importa, resumindo todos os dados da venda, comissionamento, bônus de metas batidas para os corretores, angariadores e gerentes. Por fim, recebimentos e contas a pagar formam o fluxo de caixa automatizado, assim como as recorrências de locação.

 

O destaque do módulo de locação é a gestão personalizada como diferencial da imobiliária, adaptando e gerenciando diferentes tipos de contratos, vigencias e custos adicionais nas faturas mensais, adaptando o sistema a realidade, com painel exclusivo de acesso ao locador e locatário, para acompanhamento transparente e prestação de contas.

O que nossos clientes falam?

"A Webfloat se comprometeu em atender nossas necessidades através de um atendimento prático e com qualidade, criando um sistema exclusivo interligando toda nossa jornada de atendimento e gestão para satisfazer a necessidade da CCM. A receptividade da empresa foi algo que fez total diferença, ainda mais pela dedicação e paciência da equipe, que semanalmente contribui para que nossos resultados continuem aprimorando-se. Agradecemos muito a toda equipe e estamos satisfeitos com a ótima parceria."

Cleysson Machado - Sócio Diretor da CCM Imobiliária
WPP

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