Case
HARD
Tags
Sistemas, Aplicativos
O cliente
Atualmente o GRUPO HARD atua em 4 Unidades de Negócio, com produtos que seguem normas nacionais e internacionais. A empresa foi a primeira no Brasil a receber a certificação FM Approved, é pioneira em soluções de manutenção industrial para bombas e válvulas e na criação e desenvolvimento de placas de poliuretano.
Como agregamos soluções à empresa?
Fomos convocados pelo departamento de marketing da empresa, para auxiliar na criação de uma ferramenta para os Rejuntes Infinity realizar o relacionamento direto com cliente final e vendedores. A solução que idealizamos foi criar uma plataforma de acesso restrito à HARD destinada a gestão da comunicação e um aplicativo para Android e iPhone para acesso de ponta.
Desenvolvemos a apresentação dos módulos de catálogo, aplicação (DIY) e sistema de pontos para vendedores trocarem em brindes fornecidos pela empresa, gerando mais engajamento nas vendas dentro de seus distribuidores.
Quais os benefícios e impactos na empresa?
Criamos um canal de comunicação direto com o cliente final e com os vendedores, podendo notificar em tempo real via PUSH novidades e melhorias da marca. O custo de comunicação e a eficiência de entrega melhoraram drasticamente com o uso da tecnologia. Dando mais liberdade para ações realizadas pelo Marketing.
Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante sua navegação em nosso site. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.