Case
Iberá Sementes
Tags
Sistemas, Aplicativos, Sites
O Cliente
A Iberá Sementes iniciou suas atividades comerciais como produtora de sementes em 1976 e desde então se consolida como uma marca forte, sinônimo de qualidade e tecnologia. Atualmente atua na produção de sementes certificadas e fiscalizadas de soja, feijão e trigo.
Como agregamos soluções na empresa?
Após grande análise e discussão com os gestores, decidimos por criar duas ferramentas independentes e integradas entre si. Um website com catálogo atualizado e fácil gestão, com foco em geração de leads integrado ao sistema CRM exclusivo Iberá, que conta com acesso via aplicativo Android e iOS.
Criamos a ferramenta para uso exclusivo à campo, respeitando protocolos de atendimento definidos pela gestão, e processando os dados captados offline diretamente para os relatórios do sistema de gestão online.
A plataforma conta com mapeamento geral dos clientes Iberá, relatório de visitas com dados estruturados, checkin e checkout da propriedade e sistema de qualidade de atendimento e visitas, fornecendo um resumo simplificado para o gestor no escritório de como esta a qualidade do atendimento em tempo real.
Quais são os benefícios e os impactos das soluções?
Otimizamos os processos de entrevista e angariação de dados ao cliente e novas prospecções, amadurecendo as decisões e discussões internas de expansão comercial. A ferramenta fornece dados e fatos para fundamentar as reuniões e novas estratégias que antes por muitas vezes se perdiam em meio a tanta informação.
Ajudamos a Iberá e sua equipe comercial no que é relevante e a ignorar ruídos, consequentemente a organização gera resultados positivos no setor.
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