O Cliente


A Iberá Sementes iniciou suas atividades comerciais como produtora de sementes em 1976 e desde então se consolida como uma marca forte, sinônimo de qualidade e tecnologia. Atualmente atua na produção de sementes certificadas e fiscalizadas de soja, feijão e trigo.

Como agregamos soluções na empresa?


Após grande análise e discussão com os gestores, decidimos por criar duas ferramentas independentes e integradas entre si. Um website com catálogo atualizado e fácil gestão, com foco em geração de leads integrado ao sistema CRM exclusivo Iberá, que conta com acesso via aplicativo Android e iOS.

Criamos a ferramenta para uso exclusivo à campo, respeitando protocolos de atendimento definidos pela gestão, e processando os dados captados offline diretamente para os relatórios do sistema de gestão online.

A plataforma conta com mapeamento geral dos clientes Iberá, relatório de visitas com dados estruturados, checkin e checkout da propriedade e sistema de qualidade de atendimento e visitas, fornecendo um resumo simplificado para o gestor no escritório de como esta a qualidade do atendimento em tempo real.

Quais são os benefícios e os impactos das soluções?


Otimizamos os processos de entrevista e angariação de dados ao cliente e novas prospecções, amadurecendo as decisões e discussões internas de expansão comercial. A ferramenta fornece dados e fatos para fundamentar as reuniões e novas estratégias que antes por muitas vezes se perdiam em meio a tanta informação.

Ajudamos a Iberá e sua equipe comercial no que é relevante e a ignorar ruídos, consequentemente a organização gera resultados positivos no setor.

WPP

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante sua navegação em nosso site. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.