Case
São Camilo
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Sistemas, Sites
O cliente
Com o objetivo de auxiliar na melhor estruturação dos Hospitais da entidade Beneficência Camiliana do Sul, o Plano de Saúde São Camilo iniciou suas atividades em 1992 na cidade de Concórdia - SC, consolidando-se como referência de qualidade na prestação de serviços de saúde.
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Como agregamos soluções à empresa?
Devido à alta demanda comercial e à digitalização dos processos, realizamos uma análise aprofundada dos processos de vendas atuais da empresa e decidimos simplificar algumas coisas. Implementamos uma Landing Page personalizada e de autogestão pelo departamento de marketing da unidade de Ponta Grossa, permitindo que eles atualizem de forma independente as promoções e as comunicações do mês, além de realizar tráfego pago para essa página.
O maior benefício reside na captação de leads integrada ao sistema CRM LeadsLab, o qual proporciona organização e agilidade no atendimento de toda a equipe comercial. Por meio desse sistema, gerenciamos todos os acessos dos gestores e vendedores, assim como os relatórios de vendas e o pagamento de comissões com base nos resultados.
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Quais os benefícios e impactos na empresa?
Relatórios de vendas e acompanhamentos em tempo real, combinados com uma página de alta conversão e baixo custo de manutenção, devido à dispensa de suporte de uma equipe externa. Em outras palavras, criamos uma ferramenta com mecanismos que permitem que tudo seja resolvido pelos próprios colaboradores do Plano de Saúde.
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